LAGO LYNCH
Conhecer Lago Lynch
No meio de uma paisagem austral e de ventos próprios de um clima frio, esse atrativo oferece serviços destinados ao turismo e ao desenvolvimento do país. Com uma rica fauna destinada à pesca esportiva, ter acesso a Lago Lynch já não é um sonho, devido a que suas rotas de acesso são trabalhadas pela Forestal Russfin. Em tanto, suas garantias não somente se reduzem ao ecoturismo, mas também a área pode ser explorada em favor do desenvolvimento sustentável da nação.
Informações de Destino:
Atracções: Recursos explorados em termos sustentáveis. Flora e fauna que permite o turismo.
Atividades: Pesca com mosca, contemplação da flora e fauna.
Locação: Magallanes
Como chegar: Santiago-Punta Arenas: via aérea.
Tres Puentes (Punta Arenas)-Bahía Chilota: via aquática.
Bahía Chilota-Porvenir: via terrestre por caminho que bordeja a Bahía Inútil. Em quilômetro 103 desviar à direita e chegar a Cameron.
Cameron-Lago Blanco: via terrestre.
Lago-Blanco-Lago Lynch: vias trabalhadas por Forestal Russfin.
Quando Ir: Janeiro, fevereiro, março, abril, setembro, outubro, novembro e dezembro.
Clima: As temperaturas nos meses cálidos têm médias mensais de 11,7º C e 10,6º C, e em temporada fria as médias não superam os 2,5º C. As precipitações são durante todo o ano somando os 440 mm por ano.
Serviços: Caminhos, transporte.
Cercanias: Cordón Baquedano, Draga Aurífera, Lago Blanco, Museo Provincial Fernando Cordero Rusque, Onaisin, Parque Nacional Alberto De Agostini, Porvenir, Rio Condor, Seno Almirantazgo, Valle de Los Castores.