Santiago, Valparaíso, Lagos, Bariloche e Buenos Aires

Código: VIS006
Multi-destino - Ver no mapa
  • Duração: 9 dias/8 noites
  • Excursões: Compartilhadas
  • Alojamento: Incluído
  • Inicia: Aeroporto Internacional de Santiago
  • Idioma: Espanhol/Inglês
  • Saída: Todos os dias
Descrição

Circuito de nove dias visitando Chile e Argentina. Inicia-se em Santiago, visitando Valparaíso e sua costa, Puerto Varas, Cruce Andino a Bariloche pelos Andes, e terminando na cosmopolita cidade de Buenos Aires.



O preço inclui
Todos os traslados
Alojamento de acordo com o pacote
Excursões descritas no pacote
Guia inglês / espanhol.
Refeições descritas no pacote
Preço não inclui
Passagens aéreas
Extras não descritos no programa.
Gorjetas

Passageiros de nacionalidade australiana, taiwanesa e canadiense devem pagar a TAXA DE RECIPROCIDADE no caso de entrar no território argentino, o qual deve se pagar online no site www.migraciones.gov.ar. Por favor revise o site.

Itinerário

Dia 01: Aeroporto de Santiago - Centro Histórico de Santiago - Santiago
Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel de sua escolha. 
À tarde, city tour pela cidade.

Passeio de meio dia. O passeio lhe permitirá conhecer a origem da cidade e lugares emblemáticos, como a Plaza de Armas, a Catedral, os Correios e a Prefeitura de Santiago. Você também visitará o Palácio de La Moneda, a sede do governo, e os bairros mais tradicionais do centro histórico. A excursão também inclui uma visita ao morro Santa Lucia, chamado de Huelén pelos nativos, um verdadeiro oásis urbano no meio do centro da cidade. Lá você aprenderá mais sobre a história do Chile e desfrutará de vistas privilegiadas da capital.
Principais atrações turísticas a serem visitadas: Palacio de la Moneda, Barrio Republica, Blanco Encalada, Cumming, Palacio Cousiño, La Plaza de Armas, La Catedral, Mercado Central, Estación Mapocho, Bario Bellavista, Cerro Santa Lucia.

Retorno ao hotel.

Pernoite em Santiago.

Dia 02: Santiago - Valparaíso - Viña Del Mar
07:00 am. Sairemos de Santiago em direção a Viña del Mar e ao porto de Valparaíso. Primeiro, visitaremos Viña del Mar, conhecida como a "Cidade Jardim", que nos cativará com sua arquitetura, ruas, palácios e a Quinta Vergara, o belo anfiteatro antigo onde o Festival de Viña del Mar é realizado em fevereiro.
Após o almoço, caminharemos ao longo da costa, o famoso Relógio das Flores, para chegar ao pitoresco Porto de Valparaíso, uma cidade cujas origens remontam a 1536, declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO e sede do Poder Legislativo. Uma cidade mágica, com elevadores pitorescos, bairros coloridos e paisagens únicas e inesquecíveis. Por fim, visitaremos a Plaza Sotomayor e o porto.
Retorno a Santiago.

Dia 03: Santiago - Aeroporto de Santiago - Puerto Montt - Puerto Varas
Traslado do hotel para o aeroporto de Santiago para pegar o voo para Puerto Montt. Chegada ao aeroporto El Tepual em Puerto Montt, recepção e traslado ao hotel em Puerto Varas. City tour de meio dia por Puerto Varas e Puerto Montt. Ambas as cidades são marcadas pela influência dos colonizadores alemães que chegaram a essa região. Visitaremos as principais atrações turísticas das duas cidades: A Feira de Artesanato e a Caleta de Angelmó em Puerto Montt, Puerto Varas fica a apenas 20 km de Puerto Montt, localizada às margens do Lago Llanquihue e com uma vista incrível do Vulcão Osorno.  

Pernoite.

Dia 04: Puerto Varas - Frutillar
Café da manhã no hotel. Partida de Puerto Varas. Para chegar a Frutillar, é necessário dirigir ao longo da margem oeste do Lago Llanquihue. Em nosso caminho, encontraremos a pequena cidade industrial de Llanquihue, onde acessaremos uma estrada rural usada pelos fazendeiros da região, ao longo da rota é possível observar a atividade agrícola e pecuária. Em nossa excursão, seremos acompanhados por antigas mansões alemãs que são usadas como alojamentos. Ao chegar a Frutillar, você poderá sentir uma atmosfera diferente, onde encontrará uma mistura de vida pacífica, jardins alegres, casas coloridas, salões de chá e seu grande Teatro do Lago, localizado à beira-mar, às margens do Lago Llanquihue. Retorno a Puerto Varas

Dia 05: Puerto Varas - Peulla (Travessia dos Andes)
Café da manhã no hotel. Partida para Petrohué, às margens do Lago Llanquihue. Vistas imponentes dos vulcões Osorno e Calbuco dominam a paisagem. Entrada no Parque Nacional Vicente Perez Rosales. Às 10h30 em Petrohué, começamos a navegar ao longo do Lago Todos los Santos até chegarmos a Peulla, Villa Ecológica, às 11h45, a tempo de almoçar (não incluído). Resto do dia livre para excursões como canopy, cavalgadas, jet boating, entre outras (por conta do passageiro). Hospedagem no Hotel Natura em Peulla.

Dia 06: Peulla - Bariloche
Pela manhã, por volta das 10h30, saída, cruzando a Cordilheira dos Andes, até Puerto Frias para cumprir as formalidades alfandegárias de saída do Chile. Continuaremos navegando pelo Lago Frias até Puerto Alegre, onde pegaremos um ônibus para Puerto Blest. Por volta das 13:00 horas, chegaremos a Puerto Blest para almoçar (não incluído). Também teremos a oportunidade de visitar a cachoeira Los Cántaros (não incluída). À tarde, por volta das 16:00 horas, saída para iniciar a navegação pelo Lago Nahuel Huapi, com destino a Puerto Pañuelos. Chegando às 17:15 hrs, pegaremos um ônibus para fazer o trecho final até Bariloche. Às 18:15 horas, chegada a San Carlos de Bariloche. Traslado ao hotel em Bariloche, acomodação.

Dia 07: Bariloche - Llao-Llao - Aeroporto de Bariloche - Aeroporto de Buenos Aires - Buenos Aires
Café da manhã no hotel, a viagem começa em Bariloche, às margens do Lago Nahuel Huapi, no quilômetro 8 está a Playa Bonita, de onde se pode ver a Ilha Huemul. Em seguida, chegaremos ao Cerro Campanario, onde há um teleférico que nos leva ao cume, de onde temos uma das mais belas e fascinantes vistas dessa região. Após todo o passeio, traslado ao aeroporto de Bariloche. Recepção no aeroporto de Buenos Aires. Pernoite.

Dia 08: Buenos Aires - City tour Buenos Aires - Jantar Show de Tango
Café da manhã no hotel. No horário indicado, iniciaremos a visita guiada pelos principais bairros de Buenos Aires. O passeio inclui: Teatro Colón, Avenida 9 de Julio, Obelisco, Plaza de Mayo, San Telmo, La Boca, Caminito, Retiro e La Recoleta. Retorno ao hotel. Resto do dia livre. À noite, assistiremos a um jantar show de tango. Pernoite no hotel.

Dia 09: Buenos Aires - Aeroporto Internacional de Ezeiza.
Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional de Ezeiza em Buenos Aires.

Fim dos serviços.

Acomodações

Nota importante: Caso um dos hotéis não tenha disponibilidade, será trocado por um hotel com características semelhantes.

Faq
Todos nuestros tours y proveedores locales están implementando y exigiendo todas las medidas sanitarias para que nuestras experiencias turísticas sean lo más seguras posibles. Mascarillas obligatorias para pasajeros en áreas públicas. Sanitización de manos disponible para pasajeros y staff durante el tour, y vehículos regularmente sanitizados.
Todos los tours pueden ser cancelados y reagendados con 48 hrs de anticipación.
Primero elige la fecha en el calendario de tu derecha y opciones del tour. Presiona reservar y luego completa tus datos personales y de reserva. Una vez recibidos procesaremos tu reserva pidiendo el pago mediante paypal o tarjeta de crédito y te enviaremos vouchers e indicaciones finales.
Nuestra empresa tiene un equipo de asistencia 24 hrs durante los 7 dias de la semana, por lo tanto siempre estarás respaldado por nosotros.
RESERVA ONLINE
Desde USD $1.503
Por passageiro. Em base dupla
1 Data
2 Número de passageiros
Em quarto duplo ou matrimonial
(2 pessoas por quarto)
Em quarto individual
(1 pessoa por quarto)
3 Opción de Alojamiento
Consultar
Por que reservar com a gente?
Melhor preço sem complicações
Melhor qualidade garantida
Serviço de passageiros disponível 24/7
Passeios e experiências selecionadas por especialistas
Líder da indústria
18 anos de experiência